O truque inteligente de humanidade que ninguém é Discutindo

Todos ESTES conteúdos do sitio Luz da Serra são protegidos por copyright, o de que significa de que nenhum texto Têm a possibilidade de ser usado com a permissãeste expressa por Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Há muitos milênios, 1 Destes orbes da Capela, qual guarda muitas afinidades usando o globo terrestre, atingira a culminância por 1 dos seus extraordinários ciclos evolutivos.

Em razãeste Destes seus elevados patrimônios morais, guardaram no íntimo uma lembrança Muito mais viva das experiências por sua pátria distante. Um único desejo os animava, de que era trabalhar devotadamente de modo a regressar, 1 POR DIA aos seus penates, à sua própria casa paterna, ao seu lar resplandecente.

Sendo este ser humano um Espírito em processo por crescimento intelecto-moral, atravessa multiplos níveis nos quais estagia, a fim de desenvolver o instinto, logo depois a inteligência, a consciência, rumando para a intuiçãeste qual será alcançada mediante a superaçãeste das experiências primevas, de que este assinalam profundamente, atando-este, nãeste raro, à tua essencia animal em detrimento daquela espiritual de que é a sua própria realidade.

ESTES Espíritos de que encarnam em um mundo nãeste se acham a ele presos indefinidamente, nem nele atravessam Praticamente as fases do progresso que lhes cumpre fazer, para atingir a perfeição.

Se o leitor usar o programa para estudo em grupo, sugerimos qual as questões propostas sejam debatidas livremente previamente da leitura do texto que a elas se segue.

Eles atravessarão algum tempo em outras esferas, aprendendo as leis do Amor e do Natural, até de que tenham condições do retornar ao nosso planeta, para dar seu contributo em benefício do progresso da Humanidade.

Eles deixaram também, ao mundo, as AS SUAS mensagens de amor, de esperança e por estoicismo (austeridade do caráter; rigidez moral; impassibilidade em face da dor ou do infortúnio) resignado, salientando-se de que quase todos os grandes vultos do passado humano, progenitores do pensamento contemporâneo, deles aprenderam as lições mais sublimes.

Estar no coraçãeste de uma cidade ou pelo meio de um deserto nãeste afeta a eficiência da tua resposta. Sim ou nãeste.

As quatro grandes massas por degredados formaram os pródromos por toda a organização da civilizações futuras, introduzindo os mais largos pontos positivos no seio da raça amarela e da raça negra, qual já existiam.

 Para conhecer a verdade, é necessário enfrentá-la sem este filtro do AS SUAS crenças ou dogmas, por Muito mais respeitáveis ​​de que sejam.

Se você decidir de get more info que tal contato ocorra, nos regozijamos usando a salvaguarda do equilíbrio fraterno nesta região do universo, trocas diplomáticas frutíferas e a intensa Alegria por saber que você está unido para fazer o de que é seu potencial nato.

000 a.C. e 2.500 a.C. – é que surgiu na Base este pastoreio, seguido do cultivo da base, e este homem passou de caçador a pastor. Ora, Caim cultivava o solo e seu irmão Abel era pastor, o de que prova qual a data indicada pelos Espíritos a respeito da época em que viveu Adão é perfeitamente compatível com ESTES registros históricos. Como o povoamento da Terra se iniciou em épocas bem Muito mais recuadas, é evidente que nãeste descendemos Destes pais por Abel e Caim, mas do outros ancestrais que teriam vivido demasiado previamente.

Em uma soma final do acima, independentemente por a história por Eric ser um fato ou nãeste, a mensagem a seguir ainda nos proporciona um Colossal valor. Eu digo isso porque não podemos saber utilizando certeza se ele foi ou nãeste o canal dessa mensagem, porém temos este controle e o poder de aproveitar a mesma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *